Mods WhatsApp

FM WhatsApp

Pinterest LinkedIn Tumblr

O FM WhatsApp, ou Foad Mokdad WhatsApp, vem se tornando uma das versões favoritas daqueles que sempre sonharam com um app mensageiro mais completo.

Isto porque, como bem sabemos, o WhatsApp original foi um verdadeiro marco para a mudança na forma com que as pessoas se comunicavam online, mas com o tempo os usuários passaram a sentir falta de algumas utilidades extras.

E, se a versão original não consegue suprir as necessidades, temos então a abertura de espaço aos famosos mods, que nada mais são do que uma versão diferenciada do app original.

No artigo de hoje conheceremos um desses mods: o FM WhatsApp, de modo que veremos todos os seus diferenciais, além de vermos como baixá-lo.

Então, se era exatamente este o conteúdo que você buscava, continue acompanhando o material, e em breve terá acesso a uma versão excelente do tradicional mensageiro!

O que é o FM WhatsApp?

Nos dias atuais é praticamente impossível encontrar alguém que não utilize o WhatsApp, visto que o app facilita, e muito, a comunicação virtual.

Mensagens instantâneas, áudios, envio de mídias e até ligações por vídeos são recursos disponíveis aos usuários, que certamente apresentam grande utilidade.

Mas, mesmo com tantas vantagens, o tradicional aplicativo não se torna imune à defasagens, especialmente aquelas relacionadas a novos recursos.

Não é de hoje que os usuários pedem a liberação de novos temas, para a personalização do app, ou então a possibilidade de incluir senhas para proteger as mensagens.

Na versão original nada disso ainda é possível, mas a boa notícia é que existem versões modificadas especialmente desenvolvidas para resolver essas questões.

Uma dessas versões é o FM WhatsApp, um dos mods mais famosos, em virtude de seus inúmeros diferenciais, que melhoram demais a experiência com o app mensageiro.

Veja quais são os recursos extras do FM WhatsApp:

  • Uso de senhas para proteger mensagens;
  • Novos temas para personalizar o app;
  • Facilidade no envio de fotos e vídeos;
  • Uso de duas contas simultaneamente;
  • Personalização dos status;
  • Novos pacotes de emojis;
  • Dentre outras vantagens.

Baixar FMWhatsApp

Viu como o FM WhatsApp traz tudo o que você sempre quis? Então, não perca tempo, e faça já o download.

O FM WhatsApp é compatível com IOS?

No tópico anterior falamos sobre todas as vantagens do FM WhatsApp, o que foi suficiente para deixar muitas pessoas animadas para instalar essa versão o quanto antes.

Mas, antes de partir para essa etapa, devemos alertar que o FM WhatsApp é um mod, ou seja, é um aplicativo desenvolvido utilizando dados de uma aplicação original.

Sendo assim, a versão não pode ser utilizada por aparelhos com sistema IOS, uma vez que este não reconhece aplicativos que não sejam de sua loja oficial.

Isso significa que, apenas usuários Android terão acesso ao FM WhatsApp, lembrando que o mesmo não está na loja oficial Play Store, já que a mesma também só aceita apps originais.

Desse modo, para baixar você deve procurar por uma plataforma alternativa, e a seguir poderemos te ajudar com isso!

Dicas para baixar essa versão de forma segura 

Como vimos, o FM WhatsApp é um mod, portanto não conta com toda a segurança ofertada pela versão original.

Mas, fique calmo, pois os perigos só existem quando não se toma os devidos cuidados, especialmente na etapa de download e utilização.

A seguir veremos algumas dicas para baixar o FM WhatsApp e utilizá-lo sem nenhum problema! 

  1. Faça backup de todas as suas conversas

Por ser uma modificação, muitas vezes o FM WhatsApp pode não conseguir acessar suas conversas de forma automática.

Por isso, antes de instalá-lo, realize o backup de todas as suas informações, para que as mesmas fiquem salvas.

Isso garante que você não perca nenhum dado importante ao fazer a transferência de sua conta!

  1. Priorize uma plataforma de download referenciada 

Como já dissemos, o FM WhatsApp é um mod, então acaba não tendo todos os mecanismos de segurança da versão original, especialmente quando é baixado por plataformas desconhecidas.

Por isso, ao instalar essa versão, verifique com cuidado a fonte do aplicativo modificado, pois além de garantir sua segurança, esta também pode te prover a versão mais recente do app.

  1. Verifique a necessidade de desinstalar o app original 

Existem algumas versões do FM WhatsApp que não são compatíveis com o app original, já que este consegue notar a presença de um mod, e acaba banindo a sua conta.

Por isso, verifique se a sua versão é compatível, e, caso não seja, basta desinstalar o original antes de baixar o mod, e não terá problemas!

Estas foram nossas dicas sobre o FM WhatsApp, então, agora que sabe tudo sobre essa novidade, baixe aqui mesmo, com máxima segurança e garantia de funcionamento!

Write A Comment